Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) problema no envio de dados ao DBChart


Nino Marques

Pergunta

Pessoal..

Estou tendo problemas no envio de Dados do CD para o Gráfico..

Tenho um BD com umas 8 colunas (tempo inicial, tempo final, tempo de execução, canal, caminho, etc...),

apliquei o DbChart, só q quando entra lá em Series > DataSource > DataSet na hora de selecionar o label, X e Bar....as unicas opções q tenho é "inicio" e "final".

E oque eu precisava na verdade é do tempo total de execução por dia.....

porque não consigo selecionar essas info. do DB????

Espero ter explicado de forma clara!

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

esse campo que você precisa (que é tipo texto) . como estão os dados nele ?? se o campo é tipo texto, mas os dados são numéricos (1,2,3) ... você consegue fazer essa conversão do campo no banco sem problemas, mas se tem algum caracter não numérico, você terá que criar um novo campo tipo numérico no banco e fazer a transferência de um campo no outro, fazendo a conversão necessária...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então os dados são unicamente numericos...mas quando converto o tipo da tebela para numeros aparece a seguinte msg no Soft...

"Dados Imcompativeis na Expressão de Criterio".....

Outra coisa...aproveitando se você puder me ajudar..

Estou tentando fazer na tela do Soft algo q mostre sempre o tamanho em Bytes de uma pasta, p onde estão sendo encaminhados os arquivos...

Eu posso fazer isso da seguinte forma..

Em um Label eu coloco o codigo ...Caption:= Size ('caminho');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...