Nino Marques Postado Julho 20, 2009 Denunciar Share Postado Julho 20, 2009 Queria saber se Dentro de uma list Box ou um Label, eu consigo deixar na tela o tamnaho de uma pasta..Essa pasta é direcionada por uma variavel 'caminho' escolhida pelo usuario..Tentei algo como Caption:= Size(caminho), mas não funcionou...alguém pode me ajudar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Queria saber se Dentro de uma list Box ou um Label, eu consigo deixar na tela o tamnaho de uma pasta..Essa pasta é direcionada por uma variavel 'caminho' escolhida pelo usuario..Nino ... voce não conseguiu entender o exemplo que te passei ?http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=552477abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nino Marques Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Entendi sim....e usei para fazer uma aplicação parecida no meu soft, em outra tela....Só q queria saber se consigo de forma simples...fazer apenas uma barra, ou janelinha q mostre o consumo do HD...Tem alguma ideia?Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Só q queria saber se consigo de forma simples...fazer apenas uma barra, ou janelinha q mostre o consumo do HD...Que tipo de consumo está falando ? espaço livre no HD ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nino Marques Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Tenho uma variavel q recebe o caminho q o usuario deseja armazenar seus dados..Queria uma rotina q mostrasse o tamnaho desse diretorio 'caminho' e atualizasse smpre q fosse alterado...Me flaram algo de usar a função Sizedir....mas não estou consiguindo...Abrass... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Queria uma rotina q mostrasse o tamnaho desse diretorio 'caminho' e atualizasse smpre q fosse alterado...Veja novamente aquele exemplo.... ( olhe os fontes ) dá pra fazer isso abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nino Marques Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 Valeu.....vo ler melhor o Codigo!!! Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nino Marques
Queria saber se Dentro de uma list Box ou um Label, eu consigo deixar na tela o tamnaho de uma pasta..
Essa pasta é direcionada por uma variavel 'caminho' escolhida pelo usuario..
Tentei algo como Caption:= Size(caminho), mas não funcionou...
alguém pode me ajudar?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.