Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 alguém usou o front page 2003??o quew vocês acharam do fp2003???estou querendo adquirir o 2003??o FP2003 vem junto com o cd do office 2003???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 No office 2003 deve vir o FP 2003...Mas, use o 2002 ou 2000 são os melhores Falo ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 valeu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 (editado) esse post foi editado, não era para ter Editado Fevereiro 16, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 opa..eu uso o FP 2003..e na boa..ele é o melhor de todas as versões...tem bastante recursos de script e tal, bem bacana..ele não está no cd do Office 2003 não, você deve pegar um cd específico do Front Page 2003.O único problema dele, é que não roda em win98/me, pois ele exige no mínimo Windows 2000, ou o XP, ou 2003, etc..eu baixei os cds do Office 2003, e FP2003 da Net mesmo.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Eu to testando o XP.... e to achando muito bom...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 é bom???dizem que o XP não é muito bommas eu nunca usei ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 XP é o melhor... o pior é o ME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 ue tem front page ME ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Eu nunca vi esse ME..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 eu tambem não, será que ele confundiuserá que ele tava pensando que a gente tava fando de windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Front Page? o q é isso? é de comer??/num tem jeito... nem sei como este programa ainda tem usuarios...é dreamwaver na cabeça e pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kenshin-Himura Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 ele tem usuários por ser fácil de usar.eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 o dream é bem melhor, mas quando eu postei quase não sabia mexer no dream, entaum tava no FPagora eu to mais ou menos no dream, to usando mais eleate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 O DreamWeaver não tem segredo brother...Super fácil de mexer...E ainda com aquele visual do DreamWeaver MX...Show de bola Fora que... Se tiver dúvidas o fórum de DreamWeaver aqui da SB tem ótimos 'membros' lá !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 O problema que esses caras ficaram muito apegadas a o front...mas deixa eles... e tb é claro... tem os preguicosos que não querem aprender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 mas o dreamweaver é muito mais facil aprender meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 bem eu quero dizer que o dream é fácil sim... mas não é legal fica insistindo a mesma coisa... pedir para eles usarem o dream o tempo todo... deixa eles com o front... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 é o front não e nada mais que o word, com alguns efeitoso dreamwearver sim e um bom editor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 O FRONT e um bom editor,so q converteza o Dreaweaver e bem melhor a muito mais recursos,o FRONT nem chega aos pés, so q ele tem um problema..A sua nova versão e ingles este e so o problema mais nem conta mesmo assime facil!!1O FRONT e pior q fazer site pelo bloco de notas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 XP é o melhor... o pior é o ME caracoles consigui posta no tópico errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 =p , Esta foi boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Eita.. esse tópico virou comparativo de dream e frontpagehauhauhauhuaMas olhem só..sabem qual a vantagem que eu achei do Frontpage 2003, contra o Dreamweaver?Que no FrontPage 2003, para quem vai programar, é bem melhor!Principalmente para Asp e Javascript. Php ainda fica meio ruim!O diferencial, é que, enquanto você vai digitando, ele te mostra todas as possíveis opções de cada comando!Como se fosse um delphi, vb da vida!Tipo.. quando você vai criar um javascript. Quando você começar a digitar, ele te mostra num popup todas as possibilidades dos comandos, e as variações!Legal, né?Por isso prefiro esse mesmo!O Dream, é mais para fazer design.. essa é minha opinião!Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
alguém usou o front page 2003??
o quew vocês acharam do fp2003???
estou querendo adquirir o 2003??
o FP2003 vem junto com o cd do office 2003???
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.