Fabio AVILA Postado Julho 20, 2009 Denunciar Share Postado Julho 20, 2009 Ola Amigos, Não estou conseguindo incluir dados no meu BD , da erro ....Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável./asp/vilejack/adicionar_noticia.asp, line 22Abaixo os arquivos que estou usando.. Incluir.asp<%'Recupero os dadosnome = (Request("nome"))contato = (Request("contato"))regiao = (Request("regiao"))uf = (Request("uf"))'Faço a conexão com o bdcnpath="DBQ=" & Server.MapPath("bd.mdb") DataSource = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conn.Open DataSource'Adiciono no bdsqlString = "INSERT INTO Representantes"&_ "(nome, contato, regiao, uf) VALUES ( '" & nome & "', '" & contato & "', '" & regiao & "', '" & uf & "')" Conn.Execute sqlString%><html><head><title>Notícia adicionada com sucesso.</title></head><body><p> </p><p align="center"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Notícia adicionada com sucesso.</font></p><p align="center"><a href="admin.asp"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Clique aqui para volta à administração.</font></a></p><div align="center"></div>Conexao.asp<%sub AbreConexaoset conexao = server.createobject("ADODB.Connection")conexao.Open="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("bd.mdb")end subsub FechaConexaoconexao.closeset conexao = nothingend subCall AbreConexao%>vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 problema de permissão..visualize o tópico fixo ai em cima... sobre permissões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio AVILA
Ola Amigos,
Não estou conseguindo incluir dados no meu BD , da erro ....
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.
/asp/vilejack/adicionar_noticia.asp, line 22
Abaixo os arquivos que estou usando..
Incluir.asp
Conexao.aspvlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.