Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

como botar frames no site freewebs


gring0

Pergunta

pow ai eu queria saber como eu posso botar um frame para botar minha radio la porque si não eu teria que botar um player em cada pagina exmplo na minha tem inicio ia ter que botar um fotos ia ter que bota um parceiros intende ai eu ia ter que muda o ip deles todo o dia quando eu fosse ligar a radio mais queria fazer assim botar em cima para quando eu clicar em otra pagina abrir o player la em cima intende já tokando ai eu so teria que mudar o ip po dia de um so que seria o que toka la em cima do site entra ai galera que vocês vao ver so o meu problema ao sei se vo volta aki porque to prucurando no google todo mais por favor dechem um email la pra mim ou me add ai no MSN e o mesmo os dois vlw gring0-stronda@radiostronda.com vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que dividiram o tópico e esqueceram de movê-lo à área adequada (tópico inicial nesse link: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=76470)

Como ambos estavam na área de JavaScript moverei os dois para HTML

Movendo: Ajax, JavaScript, XML, DOM --> HTML, XHTML, CSS

Procure o lugar onde você pode inserir códigos HTML pelo freewebs e deixe o código +/- assim:

<iframe src="outro_site.htm"></iframe>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

POW EU não SEI FAZER ESSE TIPOW DE COISA você PODERIA CRIAR UMA CONTA LA E FAZER UM SITE LA NA FREEWEBS E FAZER UM VIDEO E BOTAR NO YOUTUBE PARA ME MOSTRA COMO FAIS ISSO AI SE PODER VAI AJUDAR MUITAS PESSOAS E VAI TER MAIS DE 100 VISTOS EM MENOS DE 2 DIAS SE PODER não é? porque EU não SEI FAZER ISSO não VE LA O GEITO QUE EU DEI PRA FAZER MAIS AINDA TA RUIM WWW.RADIOSTRONDASURF.VAI.LA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...