MOS Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Estou em um desafio na construçao de um site através do HTML, pelo Bloco de Notas.Estou fazendo site tabela dentro de tabela.Estou precisando de algumas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 poste o codigo para q possamos ajudar você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flex Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Olá,Amigo tente utilizar as tabelas unicamente para dados tabulares!!Coloque aqui as suas questões, tentaremos ajudar no que pudermos ;).Cumprimentos,Flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MOS
Estou em um desafio na construçao de um site através do HTML, pelo Bloco de Notas.
Estou fazendo site tabela dentro de tabela.
Estou precisando de algumas dicas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.