Estou com um probelma estranho. E não consigo indentificar onde esta o problema.
Bom...
O probelma com o duplicateMoveiClip é o seguinte:
Estou desenvolvendo um programinha em flash para minha loja, e ele busca dados em um XML, que contém os produtos e seus respectivos tipos e descrições.
o flash busca todos os produtos e joga em um array, apartir desse array é criado vários MovieClips cada um para um produto do XML, e apartir do número de cada produto (código), cada um tem uma ação diferente.
Resumindo
É criado um movieClip para cada produto, utilizando o duplicateMovieClip, e esta tudo funcionando perfeitamente, sem problemas até aqui.
ai vai o código:
dados = new Array();
num = new Array();
numDados = new Array();
extractNumOfNumDados = new Array();
con.onLoad = function() {
quantChilds = con.firstChild.childNodes;
for (i=0; i<quantChilds.length; i++) {
dados.push(con.childNodes[0].childNodes[i].attributes.nome);
num.push(con.childNodes[0].childNodes[i].attributes.numero);
numDados.push(dados[i]+num[i]);
}
numDados.sort();
for (g=0; g<numDados.length; g++) {
extractNumOfNumDados.push(numDados[g].slice(-3));
}
for (nur=0; nur<quantChilds.length; nur++) {
dados.sort();
btn.duplicateMovieClip("btn"+extractNumOfNumDados[nur],1000+nur,{_y:30+nur*35, _t:dados[nur]});
_root["btn"+extractNumOfNumDados[nur]].onPress = function() {
...
O problema é quando faço uma busca dentro desses movieClips já criados
para gerar uma nova lista de movieClips sem perder a anterior, uma lista só com os resultados da busca.
Novamente tudo perfeito, o sisteminha para a busca funciona e adiciona os novos movieClips, perfeitamente, novamente usando o duplicateMovieClip exatamente como foi feito anteriormente, porém...
para cada novo movieClip criado, desaparece um dos anteriores já criados. (crazy)
por favor, se alguém souber o que esta acontecendo agradeço desde já
Pergunta
Cardon
Bom dia galera!
Estou com um probelma estranho. E não consigo indentificar onde esta o problema.
Bom...
O probelma com o duplicateMoveiClip é o seguinte:
Estou desenvolvendo um programinha em flash para minha loja, e ele busca dados em um XML, que contém os produtos e seus respectivos tipos e descrições.
o flash busca todos os produtos e joga em um array, apartir desse array é criado vários MovieClips cada um para um produto do XML, e apartir do número de cada produto (código), cada um tem uma ação diferente.
Resumindo
É criado um movieClip para cada produto, utilizando o duplicateMovieClip, e esta tudo funcionando perfeitamente, sem problemas até aqui.
ai vai o código:
O problema é quando faço uma busca dentro desses movieClips já criados
para gerar uma nova lista de movieClips sem perder a anterior, uma lista só com os resultados da busca.
Novamente tudo perfeito, o sisteminha para a busca funciona e adiciona os novos movieClips, perfeitamente, novamente usando o duplicateMovieClip exatamente como foi feito anteriormente, porém...
para cada novo movieClip criado, desaparece um dos anteriores já criados. (crazy)
por favor, se alguém souber o que esta acontecendo agradeço desde já
aqui vai o link para download do arquivo e o XML.
http://marketing.net84.net/sistema/temas/l...reita/teste.zip
desde já agradeço.
Editado por CardonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.