thicomp Postado Julho 23, 2009 Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 Oi Pessoal, estou com esse código para envio de email, mas não estou conseguindo fazer com que a mensagem seja enviada. Ela fica na pasta queue e depois vai pra pasta badmail. Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%> <% IF request("submit")="Enviar" Then nome=Request("txt_nome") email=Request("txt_email") emailpara=Request("txt_emailpara") assunto=Request("txt_assunto") mensagem=Request("txt_mensagem") texto="<html><body>" texto=texto&"<br><br>"&mensagem mensagem=texto&"</body></html>" Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") msg.From = Request("txt_email") msg.To="email@dominio.com.br" msg.Subject=assunto msg.Body=mensagem msg.BodyFormat=0 msg.MailFormat=0 msg.Send Set msg = Nothing %> <HTML> <HEAD><TITLE>entre em contato</TITLE></HEAD> <BODY> <DIV align="center"> <P> </P> <P> </P> <P> </P> <P><FONT color="#FF0000" size="4" face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">Mensagem enviada com sucesso! </FONT></P> <P> </P> <P><FONT color="#FF0000" size="4" face="Georgia, Times New Roman, Times, serif"></FONT></P> </DIV> </BODY> </HTML> <% Else %> <HTML> <BODY> <FORM action="<%=Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")&"?envia=1&area=4"%>" method="post"> <TABLE width="76%" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"> <TR> <TD width="12%"><DIV align="right"><STRONG>Seu Nome:</STRONG></DIV></TD> <TD width="88%"><INPUT name="txt_nome" type="text" id="txt_nome" value="" size="40"></TD> </TR> <TR> <TD><DIV align="right"><STRONG>Seu e-mail:</STRONG></DIV></TD> <TD><INPUT name="txt_email" type="text" id="txt_email" value="" size="40"></TD> </TR> <TR> <TD><DIV align="right"><STRONG>Assunto:</STRONG></DIV></TD> <TD><INPUT name="txt_assunto" type="text" id="txt_assunto" value=" " size="60"></TD> </TR> <TR> <TD><DIV align="right"><STRONG>Mensagem:</STRONG></DIV></TD> <TD><TEXTAREA name="txt_mensagem" cols="60" rows="5" id="txt_mensagem"></TEXTAREA></TD> </TR> </TABLE> <INPUT type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </FORM> </BODY> </HTML> <% End IF %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 23, 2009 Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 cdonts não funciona mais.... no caso do seu IIS provavelmente é a sua configuração do serviço de e-mail do IIS... mesmo que ela saisse certo dificilmente chegaria em algum lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 E você tem alguma sugestão pra me dar?Onde eu configuro meu IIS para isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 23, 2009 Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 use CDOSYS, para testes set o smtp para localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thicomp
Oi Pessoal, estou com esse código para envio de email, mas não estou conseguindo fazer com que a mensagem seja enviada. Ela fica na pasta queue e depois vai pra pasta badmail. Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.