Zero2009 Postado Julho 23, 2009 Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 Boa tarde!Eu estou utlizando o quartz em uma aplicação juntamente com o Spring.Quando o quartz executa a tarefa, está sendo executada a mesma tarefa 3 vezes uma após a outra.Eu preciso que alguém me ajude a configurar para que seja feita apenas uma vez esta tarefa.A configuração que estou usando é a seguinte: <!-- Level Update Scheduling --> <bean id="schedulingLevelService" class="br.com.smartsw.copasbrazil.site.model.service.impl.SchedulingLevelServiceImpl"> <constructor-arg ref="userPointService" /> </bean> <bean id="jobDetailLevelService" class="org.springframework.scheduling.quartz.MethodInvokingJobDetailFactoryBean"> <property name="targetObject" ref="schedulingLevelService"/> <property name="targetMethod" value="executeJob"/> </bean> <bean id="cronTriggerLevelService" class="org.springframework.scheduling.quartz.CronTriggerBean"> <property name="jobDetail" ref="jobDetailLevelService" /> <!-- Configured to run the 00:10hs every day --> <!--property name="cronExpression" value="0 10 0 * * ?" /--> <property name="cronExpression" value="0 30 14 * * ?" /> </bean> <!-- Scheduling Triggers --> <bean class="org.springframework.scheduling.quartz.SchedulerFactoryBean"> <property name="triggers"> <list> <ref bean="cronTriggerLevelService" /> </list> </property> <property name="quartzProperties"> <props> <prop key="org.quartz.scheduler.instanceName">Scheduler</prop> <prop key="org.quartz.scheduler.instanceId">AUTO</prop> <!-- Configure ThreadPool --> <prop key="org.quartz.threadPool.class">org.quartz.simpl.SimpleThreadPool</prop> <prop key="org.quartz.threadPool.threadCount">1</prop> <prop key="org.quartz.threadPool.threadPriority">1</prop> <prop key="org.quartz.jobStore.class">org.quartz.simpl.RAMJobStore</prop> </props> </property> </bean>Olhei no debug e apareceram 3 threads.Tentei usar esse "threadCount" na esperança de que fosse executado apenas uma vez, mas não funcionou.Desde já agradeço a ajuda de quem puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zero2009
Boa tarde!
Eu estou utlizando o quartz em uma aplicação juntamente com o Spring.
Quando o quartz executa a tarefa, está sendo executada a mesma tarefa 3 vezes uma após a outra.
Eu preciso que alguém me ajude a configurar para que seja feita apenas uma vez esta tarefa.
A configuração que estou usando é a seguinte:
Olhei no debug e apareceram 3 threads.
Tentei usar esse "threadCount" na esperança de que fosse executado apenas uma vez, mas não funcionou.
Desde já agradeço a ajuda de quem puder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.