Anderson Ferreira Postado Julho 23, 2009 Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 (editado) Meu Deus...! Estou quase estorando este computador no chão :angry: Ô Internet Explorer FDP :angry: Estou fazendo um site de pagode (Blá, blá, blá)...Meu site no Fiferox funciona 100% perfeito :DMas na **** do Internet Explorer ele não centraliza :@Já fiz de tudo, coloquei a tag abaixo em tudo, mas a merda do site não centraliza no Internet Explorer...margin:0 auto 0 auto; display:table;Já joguei um " align='center' " em todas as Divs... Nada adianta :@A imagem abaixo no Firefox:Agora no Internet Explorer:Compactei o site inteiro e hospedei (caso seja necessário):DOWNLOADObrigado,Anderson Ferreira Editado Julho 24, 2009 por Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 23, 2009 Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 Site de pagode?Não faz isso, cara...Bom, em todo caso:<div align="center"> // Seu site aqui </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Julho 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 Pagode... :wub: ~ HUAHUAHUAH..Bom... Estou fazendo o site em PHP, então no "index.php" coloquei:<?php include "definicoes.php"; include "topo.php"; include "conteudo.php"; include "rodape.php"; ?> <html> <head> <title><?php echo "$titulo_site"; ?></title> </head> <body> </body> </html>Então, no "index.html" ele carrega todas as outras páginas...E nessas outras páginas: "topo.php / conteudo.php / rodape.php" eu coloquei o <div align='center'></div> , mas mesmo assim o Internet Explorer teima em não centralizar :angry: Só funciona no Firefox =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Julho 24, 2009 Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 Anderson, lê esse tutorial:http://www.maujor.com/dicas/pg_centrada.phpBasta você colocar no CSS para a tag body "text-align: center", assim a div #tudo ficará centralizada na página, desde que ela esteja com "margin: 0 auto".Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Julho 24, 2009 Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 migao olha ai veja como ficou..http://www.megaupload.com/?d=TKVC7N00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Julho 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 Olá Tiago...Meu, você é o cara! Vlw mesmo... Kkkkkk ´Só mais uma dúvida... O que você usou pra centralizar no Internet Explorer?Obrigado ao Tiago, e a todos.Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Julho 24, 2009 Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 Olá Tiago...Meu, você é o cara! Vlw mesmo... Kkkkkk ´Só mais uma dúvida... O que você usou pra centralizar no Internet Explorer?Obrigado ao Tiago, e a todos.Anderson FerreiraVou responder pelo Tiago ... e só você olhar o link que postei do site do maujor ou a dica que postei logo abaixo do link.Hugss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Julho 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 Opa... Vlw Willian ;Dvocê é o cara ² HAUHAUHAUHÓtimoo fóruum ~ ♥ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Julho 24, 2009 Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 (editado) e pra falar verdade nem li o tutorial..eu tirei algumas coisas de css e coloquei a tag centerpara mim uma das melhores tag do htmlso uma dica velho seu site ta ficando meio bagunçado cara faça tudo em uma pagina q fica melhor cara.. Editado Julho 24, 2009 por tiago31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Ferreira
Meu Deus...! Estou quase estorando este computador no chão :angry:
Ô Internet Explorer FDP :angry:
Estou fazendo um site de pagode (Blá, blá, blá)...
Meu site no Fiferox funciona 100% perfeito :D
Mas na **** do Internet Explorer ele não centraliza :@
Já fiz de tudo, coloquei a tag abaixo em tudo, mas a merda do site não centraliza no Internet Explorer...
Já joguei um " align='center' " em todas as Divs... Nada adianta :@
A imagem abaixo no Firefox:
Agora no Internet Explorer:
Compactei o site inteiro e hospedei (caso seja necessário):
DOWNLOAD
Obrigado,
Anderson Ferreira
Editado por Anderson FerreiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.