zipzap Postado Julho 23, 2009 Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 não consigo exportar para swf nem consigo testar o movie aparece o progress bar a dizer exporting swf mas depois n aparece nada.O que será?Tenho o flash cs4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flex Postado Julho 24, 2009 Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 Olá,Realmente é algo de muito estranho, será um bug que tenhas? actualiza para a versão mais recente. Eu experimentei o mesmo ainda agora e deu certo.Experimente um MC sem qualquer acção a ver se resulta..Cumprimentos,Flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Julho 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 O projecto estava a correr bem e entretanto deixou de funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 verifique se não há um stop no primeiro frameou qualquer coisa que faça ele num se mecherpara testar crie um novo arquivo e desenhe qualquer coisa e teste a exportação, se funcionar, é algo no seu projeto que ta errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zipzap
não consigo exportar para swf nem consigo testar o movie aparece o progress bar a dizer exporting swf mas depois n aparece nada.O que será?Tenho o flash cs4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.