Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) não consigo hospedar o site direito


sararinhojj

Pergunta

pessoal to tentando hospedar um site pra testar em www.6te.net , q tem um menu no topo em flash

o problema é que não ele nunca aparece e so aparece a pagina index.html com o topo direitinho mas as imagens e as animaçoes não aparece , no meu pc os arquivos estao em pasta separada , mas no 6te jogo tudo na mesma pasta, o que to fazendo de errado? lembrando que já tentei em varios servidores e estao a mesma coisa

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
...no meu pc os arquivos estao em pasta separada , mas no 6te jogo tudo na mesma pasta...

O problema está exatamente aí.

Você deve respeitar a hierarquia de pastas na hora de publicar seu site.

Ele precisa ser colocado no ar exatamente com a mesma estrutura que foi montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá amigo... Não recomendo você a utilizar o FTP do próprio site...

Baixa um programa FTP...

Eu por exemplo, utilizo o Firefox, e instalei uma extensão nele chamada de Fire FTP, que é por onde eu envio os dados pro meu site...

Tenta mandar por um programa FTP, e depois posta aqui o resultado, se você está conseguindo...

Qualqr dúvida, pode falar ;D

Abraços,

Anderson Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hospedei um site neste servidor, e enviei pelo Fire FTP o meu site (com várias pastas) e funcionou perfeitamente ;D

http://www.urnaonline.6te.net

O problema do seu caso, concerteza é com o FTP do site... Utiliza um programa FTP q você vai ver a diferença, q vai funcionar :)

Editado por Anderson Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...