Guest dan Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Qual o codigo para que um link abra em outra janela?Este é o codgio que estou usando <a href="endereço.com.br">LINK</a> mas ele faz abrir no propio site .Ajudem aew beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 <a href="endereco.com.br" target="_blank">LINK</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 <a href="endereço.com.br" target="blank">LINK</a>tá ai......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dan Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 valeu galera era isso mesmo que eu queria brigadUUUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dan
Qual o codigo para que um link abra em outra janela?
Este é o codgio que estou usando
<a href="endereço.com.br">LINK</a> mas ele faz abrir no propio site .
Ajudem aew beleza?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.