nsouza Postado Julho 24, 2009 Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 Colegas,tenho um speedbutton no tamanho de 49x49, o texto que preciso que ele exiba éF4-Funcionario. Porém não desta forma mas sim, o F4 em cima da palavra funcionario F4 FuncionarioComo faço para quebrar a linha usando um speedbutton.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Sanches Postado Julho 24, 2009 Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 isso você vai ter que fazer em tempo de execução:SpeedButton.Caption:= 'F4'+#13+'Funcionário';abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Julho 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Colegas,tenho um speedbutton no tamanho de 49x49, o texto que preciso que ele exiba éF4-Funcionario. Porém não desta forma mas sim, o F4 em cima da palavra funcionario F4 FuncionarioComo faço para quebrar a linha usando um speedbutton.Obrigado!Daniel, foi batata!Fiz desta forma:spMorador.Caption:= 'F4'+#13+'Funcionário'; spMorador.Font.Color:= clWhite;tem como colocar a palavra Funcionario em negrito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 spMorador.Caption:= 'F4'+#13+'Funcionário';spMorador.Font.Color:= clWhite;tem como colocar a palavra Funcionario em negrito?Só a palavra funcionario não, porque o comando não separa palavrasspMorador.Font.Style := [fsBold];abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Julho 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 (editado) Caro Jhonas,ficou otimo assim mesmo. Muito obrigado!(Resolvido) SpeedButton Editado Julho 25, 2009 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
tenho um speedbutton no tamanho de 49x49, o texto que preciso que ele exiba é
F4-Funcionario. Porém não desta forma mas sim, o F4 em cima da palavra funcionario
F4
Funcionario
Como faço para quebrar a linha usando um speedbutton.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.