Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dicas para Sites em Flash

Matheus_RP

Pergunta

Ola Pessoal

Sou webDesign, desenvolvo mais parte de programação, e agora estou desenvolvendo para flash, tenho um bom conhecimento de criar e desenvolver, porém gostaria de algumas dicas para deixar o swf leve para o usuario, criei um site que ficou Muito bom porém ficou com 2Mb ai é phoda!

Será que existe alguns macetes, algumas coisas que se deve evitar para poupar alguns kb's..

Como é um site de Grife tem algumas fotos tentei usar o loadMovie, mas por causa dele o efeito não ficou bom porque não dá pra interagir com transação, ai tive q voltar para o convencional de 1 arquivo só..

Bom Pessoal estou aqui para adquirir estes conhecimentos com vocês, acho que estou no lugar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tenta colocar as imagens em outros swf's já com a animação da imagem como você

quer

dai so vai importando eles conforme é necessário, dai coloca um loader para cada um

assim o site todo aparece e ele carrega só o swf externo

falow

espero que eu tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...