neo_soro Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Salve p.*,queri pedir a ajuda de vocês. Eu tive uma idéia de "tentar" criar a maior base de palavras de baixo calão do Brasil, quem sabe do mundo. rsrsrsrsrsrsrsrsDaí assim para isso preciso que vocês entrem no site:http://www.rodrigocesar.comoj.com/dicionarioE xinguem lá. É bem simples. =) Queria poder contar com a colaboração de vocês. Vai ficar no ar quanto tempo der, mas vou fazer uma espécie incentivo para vocês. Até o dia 24/09/2009 quem xingar mais vai ganhar um prêmio que ainda estou vendo e vou sortear mais dois entre todos. Mas pode apostar que vou dar um prêmio sim! E depois vou disponibilizar para dowload todas as palavras. A intenção real disto é desenolver um programa para ser instalado em websites para filtrar essas palavras. Pode cadastrar variações por exemplo: P*** , p**** e p***@ e também palavras em outras linguas, assim podemos também pegar essas variações. Eu vou pessoalmente ver todos os cadastros para retirar o que não presta. Semanalmente vou passar relatórios de andamento. Espero contar com a participação de todos, obrigado.p.s.: Desculpem pelo OT.ADMINISTRADORES: Desculpem pelo OT e queria saber se posso divulgar nas outras seções. Vim aqui porque é onde venho mais, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Já ouviu falar de propaganda viral?É um tipo de propaganda que se dissemina e percorre o mundo inteiro por ela mesma, sem o seu esforço.Fazê-la é bastante complicado, você precisa fazer algo interessante e que as pessoas gostem o suficiente para passarem pros amigos, e estes pros amigos deles, e para isso é necessário aparecer algo que as pessoas não tenham visto ainda para poder surpreendê-las.Estou falando isso porque pode ser que você tenha conseguido.Eu vou adorar escrever palavrões no site, e passarei também pras pessoas conhecidas.Dá uma olhada no site porque ele está fora do ar, e em vez de postar em todas as áreas, coloca o endereço dele na sua assinatura.Com certeza o pessoal que passa horas em cima de um código problemático vai adorar entrar lá pra descarregar um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Ficou fora do ar agora !Tinha acabado de mover o tópico da área de PHP e olhei o site...Mas deve voltar rápido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Ah sim, foi movido.Estava achando estranho mesmo Outros Assuntos ser a área que ele mais acessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neo_soro Postado Julho 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Ah sim, foi movido.Estava achando estranho mesmo Outros Assuntos ser a área que ele mais acessa.Pois é pessoal até queria pedir desculpas, porque eu vacilei. Nunca tinha tido este tipo de problema, até tinha usado este host antes. Mais tarde, provavelmente amanhã ele voltará ao normal. Queria poder contar com a ajuda de vocês, fiquem a vontade para xingar. hehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Nada cara !Agora está onlineOntem antes de sair do ar tentei inserir alguns xingamentos, mas a maioria já existia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neo_soro Postado Julho 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Nada cara !Agora está onlineOntem antes de sair do ar tentei inserir alguns xingamentos, mas a maioria já existiaQuando você digitar o palavrão, demora um pouquinho, mas ele aparece do lado listado se já existe ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Kkkk ~ Brizeei de maiis xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neo_soro Postado Julho 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Segundo sugestões eu fiz algumas alterações no script. Agora pode-se incluir mais de um ao mesmo tempo, separando por "," E tirei aqueles vTips que aparecem no menu. []'s Rodrigo Nascimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Ficou melhor podendo separar por vírgulas, mas a lista de palavrões para verificar se a palavra já foi digitada não aparece a partir da segunda palavra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.