Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

[OT] Dicionário de Palavrões


neo_soro

Posts Recomendados

Salve p.*,

queri pedir a ajuda de vocês. Eu tive uma idéia de "tentar" criar a maior base de palavras de baixo calão do Brasil, quem sabe do mundo. rsrsrsrsrsrsrsrs

Daí assim para isso preciso que vocês entrem no site:

http://www.rodrigocesar.comoj.com/dicionario

E xinguem lá. É bem simples. =) Queria poder contar com a colaboração de vocês. Vai ficar no ar quanto tempo der, mas vou fazer uma espécie incentivo para vocês. Até o dia 24/09/2009 quem xingar mais vai ganhar um prêmio que ainda estou vendo e vou sortear mais dois entre todos. Mas pode apostar que vou dar um prêmio sim! E depois vou disponibilizar para dowload todas as palavras. A intenção real disto é desenolver um programa para ser instalado em websites para filtrar essas palavras. Pode cadastrar variações por exemplo: P*** , p**** e p***@ e também palavras em outras linguas, assim podemos também pegar essas variações. Eu vou pessoalmente ver todos os cadastros para retirar o que não presta. Semanalmente vou passar relatórios de andamento. Espero contar com a participação de todos, obrigado.

p.s.: Desculpem pelo OT.

ADMINISTRADORES: Desculpem pelo OT e queria saber se posso divulgar nas outras seções. Vim aqui porque é onde venho mais, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviu falar de propaganda viral?

É um tipo de propaganda que se dissemina e percorre o mundo inteiro por ela mesma, sem o seu esforço.

Fazê-la é bastante complicado, você precisa fazer algo interessante e que as pessoas gostem o suficiente para passarem pros amigos, e estes pros amigos deles, e para isso é necessário aparecer algo que as pessoas não tenham visto ainda para poder surpreendê-las.

Estou falando isso porque pode ser que você tenha conseguido.

Eu vou adorar escrever palavrões no site, e passarei também pras pessoas conhecidas.

Dá uma olhada no site porque ele está fora do ar, e em vez de postar em todas as áreas, coloca o endereço dele na sua assinatura.

Com certeza o pessoal que passa horas em cima de um código problemático vai adorar entrar lá pra descarregar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, foi movido.

Estava achando estranho mesmo Outros Assuntos ser a área que ele mais acessa.

Pois é pessoal até queria pedir desculpas, porque eu vacilei. Nunca tinha tido este tipo de problema, até tinha usado este host antes. Mais tarde, provavelmente amanhã ele voltará ao normal. Queria poder contar com a ajuda de vocês, fiquem a vontade para xingar. hehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...