Anderson Ferreira Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 (editado) Gostaria de saber como faço pra enviar um parâmetro em PHP para outra página via um link...Ou seja... Tenho a seguinte variável em PHP: "$cidade_candidatura"E como faço pra enviar esta variável para outra página via um link?Tentei usar da seguinte maneira:<a value ='$cidade_candidatura'>Mas não funcionou. Acredito eu que seja porque a tag <a> não possui este parâmetro...Alguém tem outra maneira?!Obrigado,Anderson Ferreira Editado Julho 25, 2009 por Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Você quer retornar via querystring, ou seja, $_GET ?Se for, faça assim:<a href="aa.php?valor=$texto">teste</a> E o PHP: $teste=$_GET("valor"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Julho 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Obrigado, perfeito :DE pra eu enviar 2 parâmentros? Gostaria de enviar a cidade e o estado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Você pode fazer assim:<a href="aaa.php?cidade=Salvador&estado=Bahia&pais=Brasil">teste</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Julho 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 (editado) Obrigado \o/ Resposta em tempo récorde :D Editado Julho 25, 2009 por Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 De nada cara !Precisando de alguma coisa posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Julho 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Vlw B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Ferreira
Gostaria de saber como faço pra enviar um parâmetro em PHP para outra página via um link...
Ou seja... Tenho a seguinte variável em PHP: "$cidade_candidatura"
E como faço pra enviar esta variável para outra página via um link?
Tentei usar da seguinte maneira:
<a value ='$cidade_candidatura'>
Mas não funcionou. Acredito eu que seja porque a tag <a> não possui este parâmetro...
Alguém tem outra maneira?!
Obrigado,
Anderson Ferreira
Editado por Anderson FerreiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.