Bom galera, pela milésima vez, to eu aqui atrapalahndo vocês com este projeto da Urna Online...
Então, de uma maneira resumida, uma parte funciona da seguinte maneira:
$conexao_candidato = mysql_query("SELECT * FROM candidatos WHERE cargo='prefeito' AND estado_candidatura='$estado' AND cidade_candidatura='$cidade'");
while ($RS_candidato = mysql_fetch_array($conexao_candidato))
{
echo "
<p>$RS_candidato[nome]</p>
";
}
Então,por exemplo, ele vai pegar todos os candidatos com o "cargo = prefeito" e "estado_candidatura = são Paulo" e "cidade_candidatura = são Paulo"... (Por exemplo)!
Mas vamos supor que ele não ache nenhum candidato com estes parâmetros, ou seja, nenhum resultado para o while...
Gostaria que ele imprimisse a seguinte mensagem: "Desculpe, nenhum candidato encontrado para este local"...
Pergunta
Anderson Ferreira
Bom galera, pela milésima vez, to eu aqui atrapalahndo vocês com este projeto da Urna Online...
Então, de uma maneira resumida, uma parte funciona da seguinte maneira:
Então,por exemplo, ele vai pegar todos os candidatos com o "cargo = prefeito" e "estado_candidatura = são Paulo" e "cidade_candidatura = são Paulo"... (Por exemplo)!
Mas vamos supor que ele não ache nenhum candidato com estes parâmetros, ou seja, nenhum resultado para o while...
Gostaria que ele imprimisse a seguinte mensagem: "Desculpe, nenhum candidato encontrado para este local"...
Como eu poderia fazer isso?!
Obrigado,
Anderson Ferreira
Editado por Anderson FerreiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.