New Vision Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 (editado) Srs. Quando eu uso <?php ?> e quando eu uso <? ?> ??Peguei um tutorial de concexão em banco com php, nos exemplo utiliza-se <? ?>, porém no meu só funcionou quando coloquei <?php ?>.Alguém saberia me dizer o porque ? E quando usa um e o outro ??Obrigado !! Editado Julho 25, 2009 por New Vision Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Ambos fazem a mesma coisa, mas <? ?> só funciona quando no php.ini estiver habilitado o short open tags, coisa que hoje por padrão não é habilitado, e no PHP 6 nem vai existir mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
New Vision
Srs. Quando eu uso <?php ?> e quando eu uso <? ?> ??
Peguei um tutorial de concexão em banco com php, nos exemplo utiliza-se <? ?>, porém no meu só funcionou quando coloquei <?php ?>.
Alguém saberia me dizer o porque ? E quando usa um e o outro ??
Obrigado !!
Editado por New VisionLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.