Guest - Fernando - Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Caros colegas,Gostaria de um formúlario de cadastro que gravasse o IP do usuário, pois assim se o usuario fizer um pedido duas vezes com nome diferente terei como saber.Gostaria de receber os dados do usuario e seu IP em meu e-mailatenciosamente,Fernandomaterialdownload@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Não sei se isso é possível em JavaScript, mas você pode fazê-lo em ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 tipo, em JS dá pra fzer sim...... eu não lembro como....... fernando... se cadastra no fórum e faça uma busca por isso que você vai achar o seu código.....mas.... como você quer mandar por email pra você, você vai precisar do asp mesmo... ou do php...... então estou te enviando pro forum de asp... fica mais fácil fazer tudo no asp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Capturar o IP:Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")Envio de e-mail com o CDONTS: clique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Existem Fomulários que gravam o Ip do usuário sim....faça seu cadastro no Bravenet...www.bravenet.com os fomulários do bravenet.... quem isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Caros colegas,
Gostaria de um formúlario de cadastro que gravasse o IP do usuário, pois assim se o usuario fizer um pedido duas vezes com nome diferente terei como saber.
Gostaria de receber os dados do usuario e seu IP em meu e-mail
atenciosamente,
Fernando
materialdownload@ig.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.