Inovar Group Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Olá pessoal, estou tendo um problema para poder abrir um site php numa subpasta.medominio.com.br/site/ apresenta sempre página de erro 404 (página não encontrada).Qual o procedimento para que eu possa abrir normalmente meu site apenas ao digitar a url?Agradeço desde já pela ajuda e colaboração!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 25, 2009 Denunciar Share Postado Julho 25, 2009 Não existe procedimento especial... basta você criar a pasta e jogar os arquivos lá, pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inovar Group
Olá pessoal, estou tendo um problema para poder abrir um site php numa subpasta.
medominio.com.br/site/ apresenta sempre página de erro 404 (página não encontrada).
Qual o procedimento para que eu possa abrir normalmente meu site apenas ao digitar a url?
Agradeço desde já pela ajuda e colaboração!
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.