Olá, estou com um sério problema e gostaria de ajuda dos feras aqui.
Tenho uma página ASP o qual tem um select (com nomes que vem de uma banco de dados) e abaixo tenho um calendário feito em div.
Quando o usuário clica em um dia no calendário ele vai para uma outra página que serve para marcar uma consulta naquela data que clicou. até ai esta tudo funcionando levo a data assim:
<a href="teste.asp?data=<%=data%>>
O que estou querendo é que nesse mesmo link vai o que selecionou no select. tentei fazer assim, mas não esta dando certo.
no select dos nomes coloquei: onchange="document.getElementById('me').value=this.value;"
e abaixo do select coloquei um text <input type="text" name="me" id="me" value="">. até ai tudo bem ele mostra o valor do select.
Então peguei o input text e coloquei hidden, ai acrescentei naquele link acima o seguinte:
<a href="teste.asp?data=<%=data%>&nome=<%=request("me")%>">, mas não funciona.
O meu problema esta em mandar essa variavel, já que na teste.asp eu resgato a data assim:
dataatual = request("data") e dá certinho.
Então preciso de uma forma de levar essa variavel para a outra página, já tentei de tudo, mas não vai. já tive olhando algumas coisas sobre JS mas não consegui fazer.
Então uma pergunta: só com JS que irei conseguir fazer isso ?
Estou queimando a cuca nisso e não sai nada... Alguém poderia me ajudar ?
Pergunta
Ronaldo Bueno
Olá, estou com um sério problema e gostaria de ajuda dos feras aqui.
Tenho uma página ASP o qual tem um select (com nomes que vem de uma banco de dados) e abaixo tenho um calendário feito em div.
Quando o usuário clica em um dia no calendário ele vai para uma outra página que serve para marcar uma consulta naquela data que clicou. até ai esta tudo funcionando levo a data assim:
<a href="teste.asp?data=<%=data%>>
O que estou querendo é que nesse mesmo link vai o que selecionou no select. tentei fazer assim, mas não esta dando certo.
no select dos nomes coloquei: onchange="document.getElementById('me').value=this.value;"
e abaixo do select coloquei um text <input type="text" name="me" id="me" value="">. até ai tudo bem ele mostra o valor do select.
Então peguei o input text e coloquei hidden, ai acrescentei naquele link acima o seguinte:
<a href="teste.asp?data=<%=data%>&nome=<%=request("me")%>">, mas não funciona.
O meu problema esta em mandar essa variavel, já que na teste.asp eu resgato a data assim:
dataatual = request("data") e dá certinho.
Então preciso de uma forma de levar essa variavel para a outra página, já tentei de tudo, mas não vai. já tive olhando algumas coisas sobre JS mas não consegui fazer.
Então uma pergunta: só com JS que irei conseguir fazer isso ?
Estou queimando a cuca nisso e não sai nada... Alguém poderia me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.