Estou com um problema, já faz 12 horas que estou procurando um porque... mas não entendo, estou fazendo tudo certo, ou não né !
Estou fazendo um site em Flash usando PHP para puxar os dados do banco de dados. Estou usando o sendandload no Flash mas não manda de jeito nenhum as variáveis, não sei o que acontece... estou passando o código pra vocês darem uma olhada, alguém pode me ajudar ?
Flash (Action Script 2):
on(press){
var envia:LoadVars = new LoadVars();
envia.recebe = "Teste";
envia.sendAndLoad("Control_File.php",envia,"POST");
envia.onLoad = carregarDados;
function carregarDados():Void{
trace(this.retorno);
}
}
Pergunta
Gabriel Coleti
Salve galera,
Estou com um problema, já faz 12 horas que estou procurando um porque... mas não entendo, estou fazendo tudo certo, ou não né !
Estou fazendo um site em Flash usando PHP para puxar os dados do banco de dados. Estou usando o sendandload no Flash mas não manda de jeito nenhum as variáveis, não sei o que acontece... estou passando o código pra vocês darem uma olhada, alguém pode me ajudar ?
Flash (Action Script 2):
PHP:Retorno é sempre "False", ou seja, está sempre caindo no else... conluindo que não está enviando o valor do sendandload para o php.
Estou ficando louco já.... quase desistindo...
Espero que alguém possa me ajudar !
Obrigado desde já !
Editado por Gabriel ColetiAdcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.