Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema com integração de PHP com FLASH (Resolvido)

Gabriel Coleti

Pergunta

Salve galera,

Estou com um problema, já faz 12 horas que estou procurando um porque... mas não entendo, estou fazendo tudo certo, ou não né !

Estou fazendo um site em Flash usando PHP para puxar os dados do banco de dados. Estou usando o sendandload no Flash mas não manda de jeito nenhum as variáveis, não sei o que acontece... estou passando o código pra vocês darem uma olhada, alguém pode me ajudar ?

Flash (Action Script 2):

on(press){
var envia:LoadVars = new LoadVars();

envia.recebe = "Teste";

envia.sendAndLoad("Control_File.php",envia,"POST");
envia.onLoad =  carregarDados;

function carregarDados():Void{
    trace(this.retorno);
}
}
PHP:
<?php
     $aux1 = $_POST["recebe"];
     if ($aux1 == "Teste"){
          echo '&retorno=True&';}
     else{
          echo '&retorno=False&';}
?>

Retorno é sempre "False", ou seja, está sempre caindo no else... conluindo que não está enviando o valor do sendandload para o php.

Estou ficando louco já.... quase desistindo...

Espero que alguém possa me ajudar !

Obrigado desde já !

Editado por Gabriel Coleti
Adcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Salve galera...

Consegui resolver sim pessoal... assim, pra quem está trabalhando nessa integração Action Script 2 e PHP usando o LoadVars e Sendandload é meio complicado, pelo menos pra mim, sofri um pouco pra fazer funcionar... mas é quebrando a cabeça que a gente aprende, e é claro, muita ajuda dos fóruns.

Ai vai a dica:

- Siga a estrutura que eu passei, dessa maneira é a mais simples possível.

- Funcionando essa parte simples, ai você começa a implementar a mais o que você precisa.

- Agora se tratando do problema que tive, rsrsrs... Rode os arquivos SWF e PHP no localhost gerado pelo Apache !!! Não tente debugar pelo flash na pasta que você esta criando, não vai funcionar. Eu joguei os arquivos no Diretório WWW do localhost e rodei ai funcionou.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...