flasher_one Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Pessoal, eu quero ser webdesigner, estou estudando, autodidadicamente, já sei o suficiente sobre flash.Será que dá pra ser webdesigner apenas com esse conhecimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 cara fica meio complicadopois web é impossível sem saber html básico.e sempre você vai precisar de outras linguagensaproveite seu conhecimento em flash e actionScript e pesquise um pouco sobre javaScriptpois ele é bem parecido com o actionScript, e conversa muito bem com o mesmo.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Lembre-se que o Flash demora para carregar muitas vezes e alguns clientes não vão aceitar issoSem contar que para fazer um SEO legal da muito mais trabalho e necessita de mais detalhes do que o HTML e CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flasher_one Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Valeu a ajuda pessoal.Cardon, eu acho que o actionscript é uma ferramenta bem completa. Com a pouca experiência que eu tenho, eu só precisei de outras linguagens pra enviar e-mail usando o PHP (mas foi umas cinco linhas de código...). Quanto à manipulação de dados, dá pra usar a função do PHP, a "fputs". Mas tirando isso, acho que o actionscript satisfaz qualquer necessidade.Thelon, quanto ao tempo de carregamento, acho que dá pra dar uma limpada no site e deixar ele bem levezinho. Quanto ao SEO, não sei muito sobre ele, só sei usar algumas meta tags. Você poderia me indicar algum conteúdo didático ou algo parecido sobre ele (o SEO)? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 sim véiotambém adoro, admiro, e uso o flash e action script. Concidero ele um programa super completo e muito bem feito, quase auto suficiente porém...para web, o HTML é rei. Você não pode dispensá-lo, e quando me referia ao javascript, é para complementos e ajudas, pois ele é bem parecido com o actionScript, apesar de faltar algumas coisas no javascript que no flash tem.falowfica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudabrito Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Pessoal, eu quero ser webdesigner, estou estudando, autodidadicamente, já sei o suficiente sobre flash.Será que dá pra ser webdesigner apenas com esse conhecimento?Cara, o quanto suficiente você sabe ? Certamente você tem muito mais a aprender. E todo conhecimento adicional que você obter será de grande valor pra você. Eu a uns 5 anos atrás montava lindas páginas em Flash, dai fui me envolvendo com outros tipos de programação e surgiu a necessidade de montar uma página em Flash aqui na empresa que trabalho. Ou seja, apesar de trabalhar com outra Tecnologia, Progress a saber, estou desenvolvendo um mini-site para a empresa, apesar de estar batendo cabeça com algo que deve ser simples. Não foque apenas em Flash, aprenda também outras tecnologias que será útil pra sua vida profissional.abraços e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flasher_one Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 ok pessoal, valeu pela ajuda ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Thelon, quanto ao tempo de carregamento, acho que dá pra dar uma limpada no site e deixar ele bem levezinho. Quanto ao SEO, não sei muito sobre ele, só sei usar algumas meta tags. Você poderia me indicar algum conteúdo didático ou algo parecido sobre ele (o SEO)? Obrigado.SEO 1SEO 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flasher_one
Pessoal, eu quero ser webdesigner, estou estudando, autodidadicamente, já sei o suficiente sobre flash.
Será que dá pra ser webdesigner apenas com esse conhecimento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.