flasher_one Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Pessoal, eu quero ser webdesigner, estou estudando, autodidadicamente, já sei o suficiente sobre flash.Será que dá pra ser webdesigner apenas com esse conhecimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 cara fica meio complicadopois web é impossível sem saber html básico.e sempre você vai precisar de outras linguagensaproveite seu conhecimento em flash e actionScript e pesquise um pouco sobre javaScriptpois ele é bem parecido com o actionScript, e conversa muito bem com o mesmo.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Lembre-se que o Flash demora para carregar muitas vezes e alguns clientes não vão aceitar issoSem contar que para fazer um SEO legal da muito mais trabalho e necessita de mais detalhes do que o HTML e CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flasher_one Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Valeu a ajuda pessoal.Cardon, eu acho que o actionscript é uma ferramenta bem completa. Com a pouca experiência que eu tenho, eu só precisei de outras linguagens pra enviar e-mail usando o PHP (mas foi umas cinco linhas de código...). Quanto à manipulação de dados, dá pra usar a função do PHP, a "fputs". Mas tirando isso, acho que o actionscript satisfaz qualquer necessidade.Thelon, quanto ao tempo de carregamento, acho que dá pra dar uma limpada no site e deixar ele bem levezinho. Quanto ao SEO, não sei muito sobre ele, só sei usar algumas meta tags. Você poderia me indicar algum conteúdo didático ou algo parecido sobre ele (o SEO)? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...