Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Webdesigner_Flash

flasher_one

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara fica meio complicado

pois web é impossível sem saber html básico.

e sempre você vai precisar de outras linguagens

aproveite seu conhecimento em flash e actionScript e pesquise um pouco sobre javaScript

pois ele é bem parecido com o actionScript, e conversa muito bem com o mesmo.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Valeu a ajuda pessoal.

Cardon, eu acho que o actionscript é uma ferramenta bem completa. Com a pouca experiência que eu tenho, eu só precisei de outras linguagens pra enviar e-mail usando o PHP (mas foi umas cinco linhas de código...). Quanto à manipulação de dados, dá pra usar a função do PHP, a "fputs". Mas tirando isso, acho que o actionscript satisfaz qualquer necessidade.

Thelon, quanto ao tempo de carregamento, acho que dá pra dar uma limpada no site e deixar ele bem levezinho. Quanto ao SEO, não sei muito sobre ele, só sei usar algumas meta tags. Você poderia me indicar algum conteúdo didático ou algo parecido sobre ele (o SEO)? Obrigado.

Link para o comentário

• 0

sim véio

também adoro, admiro, e uso o flash e action script. Concidero ele um programa super completo e muito bem feito, quase auto suficiente porém...

para web, o HTML é rei. Você não pode dispensá-lo, e quando me referia ao javascript, é para complementos e ajudas, pois ele é bem parecido com o actionScript, apesar de faltar algumas coisas no javascript que no flash tem.

falow

fica a dica

Link para o comentário

• 0
Pessoal, eu quero ser webdesigner, estou estudando, autodidadicamente, já sei o suficiente sobre flash.

Será que dá pra ser webdesigner apenas com esse conhecimento?

Cara, o quanto suficiente você sabe ? Certamente você tem muito mais a aprender. E todo conhecimento adicional que você obter será de grande valor pra você. Eu a uns 5 anos atrás montava lindas páginas em Flash, dai fui me envolvendo com outros tipos de programação e surgiu a necessidade de montar uma página em Flash aqui na empresa que trabalho. Ou seja, apesar de trabalhar com outra Tecnologia, Progress a saber, estou desenvolvendo um mini-site para a empresa, apesar de estar batendo cabeça com algo que deve ser simples. Não foque apenas em Flash, aprenda também outras tecnologias que será útil pra sua vida profissional.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário

• 0
Thelon, quanto ao tempo de carregamento, acho que dá pra dar uma limpada no site e deixar ele bem levezinho. Quanto ao SEO, não sei muito sobre ele, só sei usar algumas meta tags. Você poderia me indicar algum conteúdo didático ou algo parecido sobre ele (o SEO)? Obrigado.

SEO 1

SEO 2

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...