djfarinha Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 (editado) Bom amigos esto precisando de ajuda em um programa basicamente o programa se conecta a internet e pequisa no google oque eu escreveSe alguém poder me ajudar obrigado Editado Julho 26, 2009 por djfarinha Título editado conforme regra 3.6 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 26, 2009 Denunciar Share Postado Julho 26, 2009 Você tem conhecimento em alguma linguagem de programação ?Pergunto isso porque você está postando isso em várias áreas diferentes (tópico em c++)Ninguém aqui vai fazer um código pronto. O objetivo do fórum é tirar dúvidas, e não fazer o programa inteiro (exceto no fórum de Classificados & Serviços, onde você paga por isso).Antes de postar aqui estude, tente fazer o código e, à medida em que forem surgindo as dúvidas, teremos prazer em ajudá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djfarinha
Bom amigos esto precisando de ajuda em um programa
basicamente o programa se conecta a internet e pequisa no google oque eu escreve
Se alguém poder me ajudar obrigado
Editado por djfarinhaTítulo editado conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.