Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site diferente no IE e Firefox

Doft

Pergunta

Fala galera.

A seguinte parte do meu código tá dando resultados diferentes no Firefox e no Internet Explorer:

<STYLE TYPE="text/css">
A {background-color:#FF9900; border:1px solid rgb(102,36,0); padding-right:3px; padding-left:3px; width:180px;}
A:link {color: rgb(102,36,0); text-decoration: none}
A:active {color: rgb(102,36,0); text-decoration: none}
A:visited {color: rgb(102,36,0); text-decoration: none}
A:hover {color: #FF9900; background: rgb(102,36,0); text-decoration: none}
</STYLE>
</head>

No IE tá do jeito q eu quero, mas no Firefox a parte width:180px parece não funcionar. Alguém sabe como contornar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Algo semelhante acontece comigo...

Quando estou fazendo os testes, com os arquivos local, tudo funciona 100%, mais quando eu faço o upload dos arquivos p/ o servidor, o site funciona perfeitamente no IE, mais no Firefox, a maioria das imagens não aparecem...

Estou aprendendo agora, e com certeza estou fazendo muita coisa errada... Espero que tenham bastante paciência e me ajudem...

Se alguém quiser testar... o site é o seguinte: http://www.machinebikers.hd1.com.br

Com já disse... Estou aprendendo agora... :blush: E a página ainda está em construção....

Valeu galera!!!!!

:rolleyes:

Link para o comentário

• 0

Patrickac você está começando agora e está começando do jeito errado.

Se site realmente está com muitos erros e o maior dele é usar tabelas para layouts

Já foi a época disso hoje em dia se usa tableless que é o layout utilizando divs e propriedades do CSS

Aproveite esse erro do seu site e que ele é algo basico sem nada muito complexo e comece ele do 0

sem as tabelas.

Caso precise de ajuda pode contar com a galera do fórum!

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=131169

Esse link contem links. rs

Qualquer coisa basta tornar a postar

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...