Doft Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Fala galera.A seguinte parte do meu código tá dando resultados diferentes no Firefox e no Internet Explorer:<STYLE TYPE="text/css"> A {background-color:#FF9900; border:1px solid rgb(102,36,0); padding-right:3px; padding-left:3px; width:180px;} A:link {color: rgb(102,36,0); text-decoration: none} A:active {color: rgb(102,36,0); text-decoration: none} A:visited {color: rgb(102,36,0); text-decoration: none} A:hover {color: #FF9900; background: rgb(102,36,0); text-decoration: none} </STYLE> </head>No IE tá do jeito q eu quero, mas no Firefox a parte width:180px parece não funcionar. Alguém sabe como contornar esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Na verdade ta errado :PO IE não interpleta o CSS adequadamente.então deixe certo no FF e use um IF para que funcione no IE também:http://maujor.com/tutorial/condcom.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Doft Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 mas como seria o jeito certo no firefox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Posta o link que eu tento descobrir :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patrickac Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Algo semelhante acontece comigo...Quando estou fazendo os testes, com os arquivos local, tudo funciona 100%, mais quando eu faço o upload dos arquivos p/ o servidor, o site funciona perfeitamente no IE, mais no Firefox, a maioria das imagens não aparecem...Estou aprendendo agora, e com certeza estou fazendo muita coisa errada... Espero que tenham bastante paciência e me ajudem...Se alguém quiser testar... o site é o seguinte: http://www.machinebikers.hd1.com.brCom já disse... Estou aprendendo agora... :blush: E a página ainda está em construção....Valeu galera!!!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Patrickac você está começando agora e está começando do jeito errado.Se site realmente está com muitos erros e o maior dele é usar tabelas para layoutsJá foi a época disso hoje em dia se usa tableless que é o layout utilizando divs e propriedades do CSSAproveite esse erro do seu site e que ele é algo basico sem nada muito complexo e comece ele do 0sem as tabelas.Caso precise de ajuda pode contar com a galera do fórum!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=131169Esse link contem links. rsQualquer coisa basta tornar a postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patrickac Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 :unsure: Sugestão aceita!!!!!Vou começar do 0 então.Tem algum material que você me recomendaria "pessoalmente"??? :huh: Para que eu possa finalmente tomar o rumo certo.... :) Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Nesse tópico há alguns links interessantes: Sites para aprendizado de HTMLSe achar outro sites, pode postar no outro tópico a fim de implementar a lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 É só seguir os linksE ir testandoQualquer coisaBasta postar :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Doft Postado Agosto 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 link do meu site:http://www.dcc.ufmg.br/~lamo menu ali da eskerda q tah diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Em vez de por tudo no ATenta criar uma div com o tamanho que você precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Doft
Fala galera.
A seguinte parte do meu código tá dando resultados diferentes no Firefox e no Internet Explorer:
No IE tá do jeito q eu quero, mas no Firefox a parte width:180px parece não funcionar. Alguém sabe como contornar esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.