sararinhojj Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 pessoal queria começar a aprender myqls para web e querai saber se existe uma maneira de começar aprender pelo modo grafico , ou tem que ir no braço mesmo, viacodigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Oi,'sararinhojj' Voc~e pode usar a ferrsamenta do mysql chamada "MySQL Workbench" Ferramentas para modelagem de dados do MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sararinhojj Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 então com esse progrma eu não vou preisar de nada mais? ou seja não vou precisar do mysql ftont etc..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 então com esse progrma eu não vou preisar de nada mais? ou seja não vou precisar do mysql ftont etc..?Bom amigo, um dia eu já tive o mesmo pensamento seu, somente copiar e não aprender a desenvoler usando código. De experiência própria foi a pior decisão. quando precisei do conhecimento ele me faltou. Seria como você contratar um motorista particular, por não ter que tirar a habilitação, para tudo você precisa dele. Mercado, festa, cinema, futebol etc..., só que um dia você estará sozinho, e talvez numa urgência ou emergência, (isso pra não falar se acontecer de madrugada) você precisará, ai sentirá a falta de não saber dirigir. Consegue entender a mensagem por detrás do texto?Sucesso....nsouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Bom, no modo gráfico eu nãoo sei muito bem...Eu utilizoo o phpMyAdmim... Não é gráfico, é em forma de textos... Mais é melhor do que, pelos comandos :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sararinhojj Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 beleza.. eu queria um programa tipo o dreamweaver , tipo você insere codigos atraves de botoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pompeu Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 (editado) Olá 'sararinhojj'Quando comecei a programar eu nem tinha noção d q era SQL, depois de vários anos programando, você acaba tendo a necessidade de se atualizar, vou tentar te ajudar apesar de eu não ser expert em SQL mas acho q sei o que você quer.Vamos começar, primeiramente, qual a linguagem de programação que você usa ? partindo de um princípio que o mysql é somente um banco de dados (poderoso por sinal) me corrijam se eu estive errado, mas o mysql não possui uma interface de criação de telas (como o Oracle por exemplo), eu uso o Delphi 7 para criar as telas e o MySQL para armazenar os dados, eu tento fazer de uma forma que todas as operações sejam executadas pelo MySQL (stored procedures)Mais uma pergunta ... qual a finalidade de você querer conhecer o MySQL ou SQL ? você quer desenvoler alguma aplicação ?Aguardo Editado Julho 29, 2009 por Pompeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pompeu Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 'sararinhojj'Vi que você quer desenvolver sites em dreamweaver.Dá uma olhada nesse curso de dreamweaver + php + mysqlhttp://www.claranet.com.br/Curso_Dreamweaver_PHP_MySQL.rarEspero ter ajudadoAbraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Costa Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 pessoal queria começar a aprender myqls para web e querai saber se existe uma maneira de começar aprender pelo modo grafico , ou tem que ir no braço mesmo, viacodigoMySql FrontSQLyog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sararinhojj Postado Agosto 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 parece que o phpmyadmin tb serve para isso , ou estou errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 Então, o phpMyadmin é estilo um 'site'.Com o phpMyadmin, você pode criar banco de dados, tabelas, registros, e todas essas coisas, e não precisa ser por comandos... você só vai clicando nos links! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sararinhojj Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 é isso ae, era isso a minha duvidavlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sararinhojj
pessoal queria começar a aprender myqls para web e querai saber se existe uma maneira de começar aprender pelo modo grafico , ou tem que ir no braço mesmo, viacodigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados