Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Mysql graficamente


sararinhojj

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
então com esse progrma eu não vou preisar de nada mais? ou seja não vou precisar do mysql ftont etc..?

Bom amigo,

um dia eu já tive o mesmo pensamento seu, somente copiar e não aprender a desenvoler usando código. De experiência própria foi a pior

decisão. quando precisei do conhecimento ele me faltou. Seria como você contratar um motorista particular, por não ter que tirar a habilitação, para tudo você precisa dele. Mercado, festa, cinema, futebol etc..., só que um dia você estará sozinho, e talvez numa urgência ou emergência, (isso pra não falar se acontecer de madrugada) você precisará, ai sentirá a falta de não saber dirigir.

Consegue entender a mensagem por detrás do texto?

Sucesso....

nsouza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá 'sararinhojj'

Quando comecei a programar eu nem tinha noção d q era SQL, depois de vários anos programando, você acaba tendo a necessidade de se atualizar, vou tentar te ajudar apesar de eu não ser expert em SQL mas acho q sei o que você quer.

Vamos começar, primeiramente, qual a linguagem de programação que você usa ? partindo de um princípio que o mysql é somente um banco de dados (poderoso por sinal) me corrijam se eu estive errado, mas o mysql não possui uma interface de criação de telas (como o Oracle por exemplo), eu uso o Delphi 7 para criar as telas e o MySQL para armazenar os dados, eu tento fazer de uma forma que todas as operações sejam executadas pelo MySQL (stored procedures)

Mais uma pergunta ... qual a finalidade de você querer conhecer o MySQL ou SQL ? você quer desenvoler alguma aplicação ?

Aguardo

Editado por Pompeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...