Bo noite pessoal, gostaria de saber se tem uma maneira prática de evitar que s crie nós com nomes repetidos em um TreeView, pois criei um para apresentação de datas em forma de árvore, seria mais ou menos isso:
Tenho a tabela de contas a receber, então coloquei para aparecer no nó 1 o ano, no 2º nó o mes daquele ano e no 3º nó os dias daquele mes, fiz com 3 selects, um para os anos, outro pra meses e outro pra dias, mas para evitar que tendo 2 lancamentos para o mesmo dia sejam criados 2 nós, eu estou controlando por variável: "se não tiver um dado igual ao que está na query, crie o nó".
Gostaria de saber se tem uma maneira mais pática de se fazer isso.
Pergunta
João Paulo Taraciuk
Bo noite pessoal, gostaria de saber se tem uma maneira prática de evitar que s crie nós com nomes repetidos em um TreeView, pois criei um para apresentação de datas em forma de árvore, seria mais ou menos isso:
Tenho a tabela de contas a receber, então coloquei para aparecer no nó 1 o ano, no 2º nó o mes daquele ano e no 3º nó os dias daquele mes, fiz com 3 selects, um para os anos, outro pra meses e outro pra dias, mas para evitar que tendo 2 lancamentos para o mesmo dia sejam criados 2 nós, eu estou controlando por variável: "se não tiver um dado igual ao que está na query, crie o nó".
Gostaria de saber se tem uma maneira mais pática de se fazer isso.
a estrutura do Treeview fica assim:
-2006
- -|.....02/2006
- - - - - |..........01/02/2006
- - - - - |..........15/02/2006
-2008
- -|.....01/2008
- - - - -|...........10/11/2008
- - - - -|...........15/12/2008
- - - - -|...........21/12/2008
De que forma poderia ser feita essa verifcação ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.