sararinhojj Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 pessoal como qeu faz um botao do tipo quando passar o mouse em cimda dele ele da tipo uma tremidaou seja ondas magneticas saem dele , não sei explicar direito mas já vi em alguns lugar mas não me lembro onde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 fáciltem duas maneiras de fazer.a primeira e mais simples, porém menos eficaz, é você criar um clip de filme da animação que quiser e um outro igual ao da animação só que estático, ou seja, so o primeiro quadro.dai você vai em inserir>novo símbolo (ctrl+f8) e escolhe botão.no primeiro quadro do botão você coloca o movie clip estático, no segundo o da animação das ondinhas como você falou e no terceiro o estático denovo.ta feito, ctrl+enter e veja o resultadoo outro modo é apartir do action script:crie um movieClip animado e coloque um Stop(); no primeiro quadro dele e um gotoAndPlay(2); no ultimo quadro.devolta para o palco, instancie seu movieClip com qualquer nome (btn por exemplo)e então coloque esse action no primeiro quadrobtn.onRollOver = function(){ btn.gotoAndPlay(2); } btn.OnRollOut = function(){ btn.gotoAndStop(1); }tem outras maneiras mas vai depender de como você quer sua animaçãomas o começo é isso mesmofalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sararinhojj Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 amigo de uma olhada e veja comowww.sararinhojj.6te.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 amigosó falto da um stop() no final da animação do movieClip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sararinhojj Postado Julho 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 amigo, não fui eu q fz essa animaçao coloquei ae pra vocês terem uma ideia e me ajudar a fazer como exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 ta feitoé aquilo que passei ali em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sararinhojj
pessoal como qeu faz um botao do tipo quando passar o mouse em cimda dele ele da tipo uma tremida
ou seja ondas magneticas saem dele , não sei explicar direito mas já vi em alguns lugar mas não me lembro onde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.