Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Transporte


®odrigo_$am

Pergunta

Æ galerinha, eu estou com uma duvida cruel.

Como eu posso fazer um transporte de dados entre arquivos dbf's no delphi.

Eu fazia esse tipo de transporte em Clipper, mas eu acabei de conhecer este maravilhoso programa que é o Delphi e estou me aprofundando n'ele, então já estou começando com pedreira....então æ quem saberia me dise como eu posso fazer uma transp para tansportar dados de um arquivo dbf (x) para outro arquivo dbf(z).

Valeu æ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, existe um objeto no Delphi, pelo menos até o Delphi 5 ele tem, chamado de BatchMove, tipow, lá tem uma propriedade onde é definido tabela de origem e de destino, usando o comando EXECUTE, ele transporta os dados da tabela de origem pra tabela de destino, klaru que elas devem possuih a mesma estrutura de dados para que funciona de maneira correta, mas issow você já devia saber, certo? ^__^

Bom, se nom for isso que você quer, me desculpe ^__^'''''''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O colega Keitaro San falou é verdade ele é do delphi 5 em diante, e é de uso simples, tipo este programa faz isso e tem os fontes é bem simples de você aprender.. olhe o programa e se tiver alguma duvida posta ai

PEGUE O PROGRAMA AQUI

abraços

Bolomaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...