MTavares Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 (editado) Prezados,estou fazendo manutenção em um sistema em ASP, só que meu conhecimento é básico... estou querendo converter da data do banco MM/D/YYYY e a hora para DD/MM/YYYY .... tem com converter isso no ASP?abraços Editado Julho 27, 2009 por MTavares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Depois de algumas pesquisas eu coloquei no inicio do codigo: "Session.LCID = 1046" .... mas está retornando "27/7/2009 09:20:20"....como faço pra tirar a hora e deixar somente a data?...vale ressaltar que a data vem do banco...abraçosConsegui e segue abaixo o código. Vem do banco 27/7/2009 09:20:20 e fica 27/7/2009.<%Session.LCID = 1046 function ConverteData(data) dia=day(data) mes= month(data) If dia<10 Then dia="0" & dia If mes<10 Then mes="0" & mes ZeroData = dia & "/" & mes & "/" & year(data) end functionWhile Not objRs.EOFdata = objRs("DATA_DO_BANCO")Response.Write(ConverteData(data))%>AbraçosFonte: http://codigofonte.uol.com.br/codigo/asp/d...ormato-ddmmaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Prezados,
estou fazendo manutenção em um sistema em ASP, só que meu conhecimento é básico... estou querendo converter da data do banco MM/D/YYYY e a hora para DD/MM/YYYY .... tem com converter isso no ASP?
abraços
Editado por MTavaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados