henriquef Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Gostaria se devo usar algum tipo especifico para isso.Estou desenvolvendo um site em php e utilizando mysql. Posso usar um varchar normalmente ou existe algum tipo mais aconselhavel?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Gostaria se devo usar algum tipo especifico para isso.Estou desenvolvendo um site em php e utilizando mysql. Posso usar um varchar normalmente ou existe algum tipo mais aconselhavel?ObrigadoPode usar um varchar, normalmente. Não há tipo de dados mais aconselhavel para isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 henriquef Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Obrigado pela ajuda."Problema" resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
henriquef
Gostaria se devo usar algum tipo especifico para isso.
Estou desenvolvendo um site em php e utilizando mysql. Posso usar um varchar normalmente ou existe algum tipo mais aconselhavel?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados