Guest Fabio Wakasughi Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Ola gostaria de saber se alguém conhece um bom script de classificados, onde possamos colocar categorias e que o cliente mesmo possa editar as sua postagens, já procurei aqui na script brasil e não achei nehum bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Cara eu não conheco nenhum, mas se você quiser fazer eu te ajudo, não é muito complicado não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Cara eu não conheco nenhum, mas se você quiser fazer eu te ajudo, não é muito complicado não. heheh mas eu não sei nada de php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Puts brow dai fica complicado hehehehevocê não achou nada parecido com o que você quer????porque para pegar do zero fica complicado, apesar de ser facil toma muito tempo e eu não tenho muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 eu queria um sistema parecido com aquele da WMOnline que eles usam para usuarios testarem no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 eu queria um sistema parecido com aquele da WMOnline que eles usam para usuarios testarem no site. Vou ver se acho algo pra vc, porque fazer fica complicado, pois estou sem tempo, e apesar de ser facil isso toma muito tempo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 da uma olhada nesse akihttp://php.scriptbrasil.com/?class=2.3&id=...ategoria=Váriosnão testei mas parece q é o q você esta querendo qualquer coisa fala ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Wakasughi
Ola gostaria de saber se alguém conhece um bom script de classificados, onde possamos colocar categorias e que o cliente mesmo possa editar as sua postagens, já procurei aqui na script brasil e não achei nehum bom.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.