C0PILHA Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Pessoal, tenho uma galeria de video que eu carrego por xml e, td funciona bem no IE7, mas também só lá, não funciona em nenhum outro navegador...Será que é algum pluguim que não esteja instalado nos outros???? Se for, que pluguim será que é que estah faltando????Agradeço desde já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Posta o linkPode ser questão de plugin mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C0PILHA Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 eu coloquei o arquivo aquihttp://www.baixa.la/arquivo/8445851Valewww aee pela resposta..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C0PILHA Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 E ae pessoal ??Não esqueceram de mim não né ? rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 E ae pessoal ??Não esqueceram de mim não né ? rsssPeço a você que evite a postagem de up's de acordo com a regra 3.8 (ver regras)3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Eu quero ver o site online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C0PILHA Postado Julho 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 É que não tem onde eu hospedar ... "/Vlww pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Talvez o problema esteja exatamante ai :PHospede em um servidor grátis para testarhttp://www.ueuo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C0PILHA Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Ahhhhh mas eu acho q não é não viu, porque senaum ele não funcionaria no IE 7.... "/mas td beim, vou tentar fzê issovlw pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Eu já tive esse problemae era plugin :PPorém é melhor ver do que dar uma resposta errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
C0PILHA
Pessoal, tenho uma galeria de video que eu carrego por xml e, td funciona bem no IE7, mas também só lá, não funciona em nenhum outro navegador...
Será que é algum pluguim que não esteja instalado nos outros???? Se for, que pluguim será que é que estah faltando????
Agradeço desde já....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.