Acredito que para quem já tem um vasto conhecimento em ASP isso até seja uma dúvida bem leiga, mas infelizmente estou com problemas e preciso de ajuda...
Estou fazendo um site na Intranet para Leilões, já consigo cadastrar produtos, remover, alterar dados, dar lances e tudo mais...
Criei um campo na tabela chamado STATUS, sempre que cadastramos um produto, vem automaticamente (em um campo hidden do 1° form) preenchido disponivel.
Para os usuarios verem se esta disponível ou não o produto aparece o a seguinte linha de código:
Este produto esta <%=Recordset1("status")%>
Isso esta funcionando perfeitamente, só que na linha de baixo gostaria de colocar um campo Dar o seu lance agora, apenas para os produtos que tiverem o campo STATUS escrito disponivel.
Tentei utilizar este código mas não funciona:
<%
if <%=Recordset1("status")%> = "disponivel" then
response.write "<a href=lance.asp?produtos=<%=Recordset1("Cod")%>>Dar o seu lance agora</a>"
end if
%>
A lógica é simples
...
Se no Status estiver escrito "Disponivel" então
Escrever na tela "<a href="lance.asp?produtos=<%=Recordset1("Cod")%>">Dar o seu lance agora</a>"
Se não
...
Se alguém poder me ajudar a corrigir o código agradeceria muito.
Pergunta
Marcos Eulalio
Acredito que para quem já tem um vasto conhecimento em ASP isso até seja uma dúvida bem leiga, mas infelizmente estou com problemas e preciso de ajuda...
Estou fazendo um site na Intranet para Leilões, já consigo cadastrar produtos, remover, alterar dados, dar lances e tudo mais...
Criei um campo na tabela chamado STATUS, sempre que cadastramos um produto, vem automaticamente (em um campo hidden do 1° form) preenchido disponivel.
Para os usuarios verem se esta disponível ou não o produto aparece o a seguinte linha de código:
Isso esta funcionando perfeitamente, só que na linha de baixo gostaria de colocar um campo Dar o seu lance agora, apenas para os produtos que tiverem o campo STATUS escrito disponivel. Tentei utilizar este código mas não funciona:A lógica é simples
...
Se no Status estiver escrito "Disponivel" então
Escrever na tela "<a href="lance.asp?produtos=<%=Recordset1("Cod")%>">Dar o seu lance agora</a>"
Se não
...
Se alguém poder me ajudar a corrigir o código agradeceria muito.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados