foi criado um banco de dados em um dominio e dentro do sistema eu gero uma exportação do excel que
me mostra todos os dados dos cadastros. so que esta dando um erro quando e exportado. ela vem desconfigurada, pois antes (outra revenda) ela vinha em colunas. e bem provavel que
deve ser a configuração do php. Eu não consigo esse erro nesta
configuração para que a planilha venha de forma correta. A planilha que baixo no sistema vem toda estourada( desconfigurada) e não como deveria ser, os campos em colunas,
como nome, endereço, email, etc.
bom, mandei varios emails para o suporte onde o site esta hospedado e eles me disseram assim:
Ao realizar o download do arquivo em excel ele apresenta um erro em
eu inicio " ", uma sujeira gerada no código php ou base de
dados do seu domínio.
Isso ocorre devido aos editores utilizados em sua programação. Abaixo segue
alguns códigos que apresentam o problema:
bonusClienteDAO.php
bonusClienteHistoricoDAO.php
ctrlUsuario.php
logHistoricoDAO.php
o que não entendo e que no servidor anterior funcionava e no localhost onde o banco de dados esta, funciona normalmente e agora não funciona NADA.
Pergunta
rodrigo.trindade
ola amigos, tudo bem...
foi criado um banco de dados em um dominio e dentro do sistema eu gero uma exportação do excel que
me mostra todos os dados dos cadastros. so que esta dando um erro quando e exportado. ela vem desconfigurada, pois antes (outra revenda) ela vinha em colunas. e bem provavel que
deve ser a configuração do php. Eu não consigo esse erro nesta
configuração para que a planilha venha de forma correta. A planilha que baixo no sistema vem toda estourada( desconfigurada) e não como deveria ser, os campos em colunas,
como nome, endereço, email, etc.
bom, mandei varios emails para o suporte onde o site esta hospedado e eles me disseram assim:
Ao realizar o download do arquivo em excel ele apresenta um erro em
eu inicio " ", uma sujeira gerada no código php ou base de
dados do seu domínio.
Isso ocorre devido aos editores utilizados em sua programação. Abaixo segue
alguns códigos que apresentam o problema:
bonusClienteDAO.php
bonusClienteHistoricoDAO.php
ctrlUsuario.php
logHistoricoDAO.php
o que não entendo e que no servidor anterior funcionava e no localhost onde o banco de dados esta, funciona normalmente e agora não funciona NADA.
agradeço a ajuda de voces
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.