pmlv Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 (editado) Ola,estou querendo colocar na minha pagina em html um form tipo "login", ou seja, tipo registo e login.alguém me ajudaobg Editado Julho 27, 2009 por Jonathan Queiroz Título editado conforme regra 3.6 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Para isso você terá que utilizar linguagem server-side (como PHP, por exemplo)Apenas com HTML não é possível fazer isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pmlv Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 e pode ensinar-me como isso se faz ou então algum tutorial ou software?obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Não existe nenhum tutorial "pronto" para isso.Para isso você terá que estudar linguagens server-side (veja esse Manual de Programação em PHP)Depois disso é só aplicar o que você aprendeu e criar seu sistema.À medida em que forem surgindo dúvidas você posta aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
Ola,
estou querendo colocar na minha pagina em html um form tipo "login", ou seja, tipo registo e login.
alguém me ajuda
obg
Editado por Jonathan QueirozTítulo editado conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.