Chriistiian Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Tipow, estou com uma galeria, em que quando você passa o mouse em cima de uma das fotos, a imagem aumenta para 200x150, eu queria saber como faço para quando passarem o mouse, a imagem fique no tamanho real ? o código está logo abaixo:.hoverbox .preview { border-color: #000; width: 200px; height: 150px; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Para isso você terá que utilizar javascriptMovendo: PHP --> Ajax, JavaScript, XML, DOMExistem alguns scripts prontos no Repositório de Scripts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 Já tentou trocar onde tem 200px e 150px pelos tamanhos da foto?Cara eu não sou um expert em css, mas se você não souber o tamanho real da foto, ou não quer ficar colocando o tamanho em todas as fotos, tenta tirar as propriedades width e height?não sei se pode dá certo, mas tenta aí, se não consegui, volta que a gente te ajuda...vlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chriistiian Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 ahr cara, tiipow, eu tiirei o widght e o height, só qe contiinuou o mesmomeu colega, ele fez isso só com o CSS mesmo, não sei como, ele me explicou, mais eu esqueci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Com CSS é até possível fazer, mas não funcionará em navegadores mais antigos (apenas funcionaria a partir do IE7)Em JavaScript ficaria +/- assim:var imagem=document.getElementById("sua_imagem") imagem.onmouseover=function(){ this.style.width="500px" this.style.height="500px" } imagem.onmouseout=function(){ this.style.width="100px" this.style.height="100px" } imagem.onmouseout() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chriistiian
Tipow, estou com uma galeria, em que quando você passa o mouse em cima de uma das fotos, a imagem aumenta para 200x150, eu queria saber como faço para quando passarem o mouse, a imagem fique no tamanho real ? o código está logo abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.