Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vídeos em alta definição com lags

pgnt

Pergunta

Prezados,

Estou manipulando vídeos com ActionScript em alta definição para TVs FullHD (resolução 1920x1080).

Enquanto estava trabalhando com vídeos de testes, que eram pequenos e de resolução baixa, sem problemas, mas agora que peguei um vídeo real que tem pelo menos 20min e 1.6G, o programa não aguentou rodar, fica dando 'lags' e ainda interfere na programação da action.

Quando rodo o filme num player comum (como o FLVplayer por exemplo), ele roda normal. Minha placa de vídeo é boa (PCIExpress de 1G) e tenho bastante memória (3,5G no windows xp), em outras palavras, o problema não está sendo a máquina e é executado no desktop (não é streaming de internet).

Será alguma limitação do Flash ou estou fazendo algo errado na exportação/conversão do vídeo?

vlw

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Eu já tive esse problema

Procure no google por "Diminuir tamanho swf" e termos similares

O conteúdo sobre isso é muito grande e ajudará você a ter um bom resultado

Caso tenha dúvida com algo torne a postar :)

beleza, mas o esquema será exportado tipo windows project (.exe), a otimização se vier terá que ser do vídeo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...