dudabrito Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Dúvida de Iniciante:Como passo uma variavel do Flash para um campo que está em HTML ?OBS: Não foi por falta de pesquisar, apenas encontrei exemplos inversos (do HTML para o SWF).Já agradeço quem puder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Para que você quer fazer ?Pode usar PHP ?Poste o exemplo que achou "ao contrario" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudabrito Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Para que você quer fazer ?Pode usar PHP ?Poste o exemplo que achou "ao contrario"O contrário que eu achei é mandar do html para o SWF via paramentro, mas não é o que eu preciso.O que eu preciso eu acho que é coisa simples, digito um valor numa caixa de texto do flash e depois aparece em uma página HTML, aparentemente coisa simples, apesar qo que eu vou precisar fazer é um pouco mais complexo mas preciso saber pelo menos o básico e não encontrei nada que mostre como fazer. Em ASP ou PHP não é possível pois não estou usando, e nem é possível, usar um servidor de Aplicação que suporte.Quem tiver algum exemplo de como posso passar esses valores, por favor, me ajude.Obrigado Thelon pela atenção.Se eu quissese passar do HTML para o SWF faria assim <embed src="Arquivo.swf?variavel=valor"...>e ao contrário como se faz ? Tá em um TextBox no Flash e quero que apareça em um Input do HTML. Oh, e agora, Quem poderá me ajudar ? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 carase forem valores predefinidos você pode fazer com que o flash ative alguma função javascript.ou seja:se o valor do imput for digitado, esquece. mas se for tipo uma escolha para o usuário, algo já definido.da pra fazere ai o que que é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudabrito Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Cardon, desde já obrigado pela ajuda.Praticamente o valor do Input do HTML não fica visivel para o usuário mas tenho que mandar para o HTML para que um outro programa possa ler o que está nos input do Html. Não sei se fui muito claro. Em tese o valor apenas será digitado uma vez no flash e depois enviado para o html, a mesma página que carregou o SWF. Pode me dar um exemplo de como posso fazer em JavaScript ?Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Minha sugestão é usar PHP ou ASPPois assim você pode usar praticamente o mesmo sistema dos usados para envio de e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudabrito Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Minha sugestão é usar PHP ou ASPPois assim você pode usar praticamente o mesmo sistema dos usados para envio de e-mail.Não posso usar ASP e nem PHP. Não tem como mandar via JavaScript ou ActionScript ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudabrito Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Aos amigos que quiserem me ajudar e não estiver entendendo o que estou fazendo segue exemplo no link:http://www.4shared.com/file/121475711/52f0c1fc/exemplo.htmlAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dudabrito
Dúvida de Iniciante:
Como passo uma variavel do Flash para um campo que está em HTML ?
OBS: Não foi por falta de pesquisar, apenas encontrei exemplos inversos (do HTML para o SWF).
Já agradeço quem puder ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.