Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

variavel do Flash para Html

dudabrito

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Para que você quer fazer ?

Pode usar PHP ?

Poste o exemplo que achou "ao contrario"

O contrário que eu achei é mandar do html para o SWF via paramentro, mas não é o que eu preciso.

O que eu preciso eu acho que é coisa simples, digito um valor numa caixa de texto do flash e depois aparece em uma página HTML, aparentemente coisa simples, apesar qo que eu vou precisar fazer é um pouco mais complexo mas preciso saber pelo menos o básico e não encontrei nada que mostre como fazer. Em ASP ou PHP não é possível pois não estou usando, e nem é possível, usar um servidor de Aplicação que suporte.

Quem tiver algum exemplo de como posso passar esses valores, por favor, me ajude.

Obrigado Thelon pela atenção.

Se eu quissese passar do HTML para o SWF faria assim <embed src="Arquivo.swf?variavel=valor"...>

e ao contrário como se faz ? Tá em um TextBox no Flash e quero que apareça em um Input do HTML.

Oh, e agora, Quem poderá me ajudar ? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

cara

se forem valores predefinidos você pode fazer com que o flash ative alguma função javascript.

ou seja:

se o valor do imput for digitado, esquece. mas se for tipo uma escolha para o usuário, algo já definido.

da pra fazer

e ai

o que que é?

Link para o comentário

• 0

Cardon, desde já obrigado pela ajuda.

Praticamente o valor do Input do HTML não fica visivel para o usuário mas tenho que mandar para o HTML para que um outro programa possa ler o que está nos input do Html. Não sei se fui muito claro. Em tese o valor apenas será digitado uma vez no flash e depois enviado para o html, a mesma página que carregou o SWF. Pode me dar um exemplo de como posso fazer em JavaScript ?

Abração.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...