Márcio Seabra Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Pessoal, seguinte...Me enrolei feio numa aplicação aqui do meu site, onde estou tentando criar uma rádio simples com MP3 postadas no GoEar.Por já estar postada e com o Embed disponível, eu só queria criar uma página com as seguintes funções:Menu com as Categorias, neste caso, o nome das bandas:banda 1banda 2banda 3Ao clicar nessas bandas, aparece a lista de músicas com um botão ao lado para o player que seria algo assim:Banda 1Musica 1 (Ouvir) Isso em uma janela Popup com o embed que eu peguei do GoEar.O que eu não estou sabendo fazer é essa tabela no banco de dados com essas categorias.porque eu não sei nem faço a menor idéia de como faria as categorias puxarem o conteúdo postado nelas.Alguém pode me ajudar, dar uma dica de como fazer isso???Agradeço muito pessoalsuper abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Márcio Seabra
Pessoal, seguinte...
Me enrolei feio numa aplicação aqui do meu site, onde estou tentando criar uma rádio simples com MP3 postadas no GoEar.
Por já estar postada e com o Embed disponível, eu só queria criar uma página com as seguintes funções:
Menu com as Categorias, neste caso, o nome das bandas:
banda 1
banda 2
banda 3
Ao clicar nessas bandas, aparece a lista de músicas com um botão ao lado para o player que seria algo assim:
Banda 1
Musica 1 (Ouvir)
Isso em uma janela Popup com o embed que eu peguei do GoEar.
O que eu não estou sabendo fazer é essa tabela no banco de dados com essas categorias.
porque eu não sei nem faço a menor idéia de como faria as categorias puxarem o conteúdo postado nelas.
Alguém pode me ajudar, dar uma dica de como fazer isso???
Agradeço muito pessoal
super abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.