sararinhojj Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 como faço pra achar todos os meus posts tipo no forum clubedohardwareeu mando localizar usuario e acha todas as minhas msg aqui como é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Eu não faço idéia :(Mas vou mover para área correta e provavelmente alguém vai te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Clica em Pesquisar - Mais Opções.Na página que abrir digite seu nick em Filtrar por nome de usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sararinhojj Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 ok, amigo consegui vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.