tubaina Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Boa Tarde galera!Sou novo aqui!ainda não estou apto em PHP, então gostaria de saberSe eu assinar um Plano PHP, eu posso usar somente HTML?Não daria nenhum problema?Agradeço!Boa tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickayron Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 sim mas o que você vai fazer com html é que não da para saber; pois você precisa de uma linguagem tipo php asp java, asp.net, cgi para fazer uma aplicaçao com interatividade o html é somente conteudo visual ate mais boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Como o rickayron já falou, sim, você poderá utilizar arquivos HTML em um plano PHP, mas se você for utilizar apenas HTML não tem sentido pagar um plano com suporte a PHP também.Movendo: PHP --> Outros Assuntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.