Guest Heitor Alexandre Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 bom eu não sei explicar muito bem o q eu preciso mais vou tentar...tpw eu precisava de um codigo em java script q quando eu abaixa-se a minha barra de rolagem o me menu tb abaixa-se... desde já agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 fala Heitor.... tudo certo??.... então... seguinte........ isso que você quer é um menu em uma Camada (DIV / LAYER)...... faça assim, se cadastra aqui no fórum e faça uma busca por camada div ou algo do tipo...... tem um tópico que foi respondido a pouco tempo sobre uma camada desse tipo.... tente entender o código, se não conseguir volte aqui que te ajudamos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Heitor Alexandre Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Estou demorando mesmo para me cadastrar aki... já vi q o pessual daki entende de informatica mesmo... hehehevou me cadastrar e procurar ... qualquer coisa eu volto aki.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Brother me cadastrei mais não consegui axar!!!me da um help please... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...11926&hl=camadaDeve ser isso que você procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Na tela aonde estão os tópicos de javascript uma entes dessa aqui, o primeiro tópico é scripts, lá tem mini scripts p/ consulta rápida acho que esse deve ter lá amigo.Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 é isso ai mesmo jeronymo.....heitor... dá uma olhada no link que ele passou ... lá tem um 'outro' link.... veja o código com "EDITAR > CÓDIGO FONTE".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 valeu.. era isso mesmo q eu precisava... valeu mesmo....agora é só eu entender como q funciona e como adptalo para o meu caso...mais agradeço muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Eu tinha esse script.... msa só que... ue perdi... mas procura como "menu acompanha... tal...tal.". neste caso a página... não é...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heitor Alexandre
bom eu não sei explicar muito bem o q eu preciso mais vou tentar...
tpw eu precisava de um codigo em java script q quando eu abaixa-se a minha barra de rolagem o me menu tb abaixa-se...
desde já agradeço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.