Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ola

Posts Recomendados

Ola,

Preciso de um script customisavel (tipo aliancas.net-só um exemplo-mas de melhor qualidade visual e com algumas funções diferentes) que pode ser usado com vários domínios. Entre em contato comigo pelo tgtbtu2 @ gmail.com ou Gtalk para discutir detalhes.

Descrição:

Olá, isto e uma descricao geral: Preciso de um customizable script (um exemplo aliancas.net) mas com uma melhor representação visual. Script deve ser adaptável à utilização com diferentes domínios, através do painel de controle. O usuário deverá ser capaz de inserir links (após aprovação)

- Ser capaz de postar conteúdo no site e editar páginas - As pessoas terão de registar-se para colocar anúncios - Os membros terão a possibilidade de escolher o pacote de cada listagem eles postam. Assim, se querem um anúncio gratuito (será do-it-yourself), ou os usuários podem escolher uma Premium anúncio e ele terá mais recursos para um custo. - Os membros podem pagar para listagens direita desde seu painel de controle via PayPal. - Os membros podem ver as suas estatísticas para listagens Admin características - Concluir administrador painel me permitir editar todos os aspectos do cada site (incluindo listas, membros, estatísticas. - E-mail todos os usuários - Etc etc etc *** Uma característica importante é que eu preciso de ser capaz de cruzar-promover determinadas secções dos sites. Isto significa que se condomínios estão listadas no meu site de "imobiliário local", então eu preciso para poder fazer todos condomínio postadas no meu "imobiliário local" mostrar-se na minha "Condos sítio". E cada condomínio listagem afixada em meu "Condos site" será exibida na minha "imobiliária local". Os detalhes completos podem ser discutidos devemos chegar a um acordo. Estou procurando alguém que possa me fornecer um sistema que é muito profissional. Este sistema tem que estar preparada para receber uma tonelada de tráfego e funcionar bem ao mesmo tempo. Eu entendo que muitas destas características pode ser discutidos e se eu encontrar novas funcionalidades em fase de desenvolvimento que o preço pode subir, e eu estou OK com isso, envie a sua melhor oferta e podemos ir a partir daqui.

Editado por tgtbtu2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...