sanntanna Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Estou querendo dar um efeito de zoom e estou usando essa linha de códigoonEnterFrame = function():Void{ seuMc_mc._xscale += 5; seuMc_mc._yscale += 5; if(seuMc_mc._xscale >= 200){ delete onEnterFrame; } }Porém quero que o zoom vá para um ponto especifico, pois não estou conseguindo controlar o movie clip. Quero o zoom em um objeto dentro do movie que está recebendo essa ação.Ficou claro??Espero q alguém possa ajudar.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sanntanna Postado Julho 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Ninguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Ninguém???Up's não são permitidos de acordo com a regra 3.8 (ver regras)3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sanntanna Postado Julho 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Foi mal!A intenção não foi da um "up"!!! Mas tdo bem, fica esclarecido para próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 (editado) cara...você pode fazer assim:onEnterFrame = function():Void{ seuMc_mc._xscale += (xscaleDesejado-seuMc_mc._xscale)/divisor; seuMc_mc._yscale += (yscaleDesejado-seuMc_mc._yscale)/divisor; if(seuMc_mc._xscale > xscaleDesejado-0.5 && seuMc_mc._xscale < xscaleDesejado+0.5){ delete onEnterFrame; seuMc_mc._xscale = xscaleDesejado; seuMc_mc._yscale = yscaleDesejado; } }xscaleDesejado e yscaleDesejado é o tamanho q você deseja...e divisor você tem q colocar qualquer numero maior q 1, quanto maior for o número mais devagar a transicao irá acontecer. Editado Julho 30, 2009 por m_axx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sanntanna Postado Julho 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Cara não entendi onde fica a posição "x". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 (editado) por exemplo, se você quer que o zoom pare quando a imagem estiver com xscale e yscale 200onEnterFrame = function():Void{ seuMc_mc._xscale += (200-seuMc_mc._xscale)/divisor; seuMc_mc._yscale += (200-seuMc_mc._yscale)/divisor; if(seuMc_mc._xscale > 200-0.5 && seuMc_mc._xscale < 200+0.5){ delete onEnterFrame; seuMc_mc._xscale = 200; seuMc_mc._yscale = 200; } } Editado Agosto 3, 2009 por m_axx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sanntanna
Estou querendo dar um efeito de zoom e estou usando essa linha de código
Porém quero que o zoom vá para um ponto especifico, pois não estou conseguindo controlar o movie clip. Quero o zoom em um objeto dentro do movie que está recebendo essa ação.
Ficou claro??
Espero q alguém possa ajudar.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.