DEIVIDI Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 corel draw x3 não mostra 100% do meu trabalho marquei pra ele mostrar o tamanho real em 1:1 e regulei o monitor mais clico em 100% ele fica em 82%, posso digitar 100 e dar enter ele fica a mesma coisa, sou novato em corel drawalguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Ué ... tecle a letra Z (seleciona a ferramenta ZOOM) e coloque na barra de opções que aparecer no topo o valor de 100%, ficará conforme deseja.Tira algum printscreen pra gente dar uma olhada ...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DEIVIDI Postado Agosto 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 (editado) configurei para mostrar em 1:1 e configurei o monitor com uma reguádepois apertei Z com a ferramenta zoom coloquei 100% na caixa e apertei um entermais ele volta a 82%outra coisa que reparei é que posso colocar 200% que ele não fica, toda porcentagem que coloco o corel draw diminui Editado Agosto 2, 2009 por DEIVIDI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 Faz o seguinte, quando você clicar no ícone do CorelDraw pra ele inicializar, imediatamente depois aperte e seguro a tecla F8, vai perguntar se deseja ou não reconfigurar para o padrão de fábrica, clica em sim e ve se resolve, acho que foi algum esquema mau configurado no main do cdr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DEIVIDI Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 aleluia resolvido :Dtava me batendo com issovaleu willian abração fera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DEIVIDI
corel draw x3 não mostra 100% do meu trabalho marquei pra ele mostrar o tamanho real em 1:1 e regulei o monitor mais clico em 100% ele fica em 82%, posso digitar 100 e dar enter ele fica a mesma coisa, sou novato em corel draw
alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.