MPSilva Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Olá,Eu tinho o meu site ligado a uma base de dados em access usando o DSN. Até agora está tudo a funcionar.Eu preciso de ajuda para fazer uma filtragem na grelha de dados que eu tenho atravês de uma combo box / caixa de listagem.Eu fiz a ligação à base de dados usando os recursos do Dreamweaver.O que queria era poder escolher o ano dos dados e o site listava só os dados do ano escolhido.O código que tenho no recordset é o seguinte:SELECT *FROM qry_YTDWHERE DirMan = MMColParamORDER BY id_fy DESC, tot desc Como posso fazer isto?obrigado,Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 A dúvida está em descobrir o ano de um campo no formato data ?Se for, tente deixar a query +/- assim:select data from tabela where year(data)=2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MPSilva
Olá,
Eu tinho o meu site ligado a uma base de dados em access usando o DSN. Até agora está tudo a funcionar.
Eu preciso de ajuda para fazer uma filtragem na grelha de dados que eu tenho atravês de uma combo box / caixa de listagem.
Eu fiz a ligação à base de dados usando os recursos do Dreamweaver.
O que queria era poder escolher o ano dos dados e o site listava só os dados do ano escolhido.
O código que tenho no recordset é o seguinte:
SELECT *
FROM qry_YTD
WHERE DirMan = MMColParam
ORDER BY id_fy DESC, tot desc
Como posso fazer isto?
obrigado,
Marco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.